Nos últimos dias, uma descoberta da medicina tem feito sucesso entre mulheres que buscam o rejuvenescimento da pele.
Trata-se de um composto capaz de “retardar o envelhecimento”, e manter uma aparência jovem, saudável e natural por muitos anos.
Essa descoberta tem sido chamada de “reversor de idade”, por conta do seu alto poder na reposição de células velhas, por células novinhas em folha.
E por mais poderosa que seja essa descoberta, não se trata de nenhum tipo de medicamento repleto de efeitos colaterais ou mesmo algum procedimento médico ou cirúrgico.
A experiente dermatologista, Dra. Paola Andrade, nos concedeu uma entrevista onde comenta sobre essa descoberta revolucionária:
“Pesquisas da Harvard Medical School mostraram que tudo o que acreditávamos sobre o rejuvenescimento natural, estava errado.
Há alguns meses nos foi passado a informação de que um grupo de médicos americanos haviam descoberto um composto encontrado no vinho, capaz de regenerar as células da pele.
Meses após essa descoberta, esses cientistas conseguiram extrair amostras desse composto e testar em algumas mulheres entre 35-75 anos.”
Logo após, a doutora também comentou o resultado desses testes.
Segundo os testes realizados, 3 em cada 5 mulheres, notaram uma melhora extrema em sua aparência logo na primeira semana.
Elas também notaram uma melhora em seu cabelo – que ficou mais nutrido e com vida -, e uma melhora também de unhas mais fortes com crescimento acelerado.
A doutora prosseguiu: